22 abril 2011

PÁSCOA FELIZ

12 comentários:

  1. Olá São,
    Desejo-te, a ti também e a todos os teus uma Feliz< e doce Páscoa.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  2. Agradeço e retribuo os votos de uma boa Páscoa.
    Beijos
    Isa

    ResponderEliminar
  3. Amiga uma Santa e Feliz Páscoa para todos vós.
    Obrigado por tudo.


    Lina

    ResponderEliminar
  4. Olá. vim conhecer o seu blog e fiquei completamente encantada com tudo que vi aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijão e aproveito pra desejar uma FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Savi

    Uma Páscoa Feliz para todos vós.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Olá Conceiçao,
    Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.
    Feliz Pascoa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. olá Conceição:)
    as flores do seu jardim são lindas
    desejo-lhe a si e aos seus uma santa e Feliz Pascoa
    um bjinho grande

    ResponderEliminar
  8. Oi Conceição!
    Para você e familia uma Feliz Páscoa!
    abraço forte

    ResponderEliminar
  9. querida amiga Felíz Pascua de Resurrección!!

    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    junto al amor de Jesús
    c@

    ResponderEliminar
  10. Oie Amore!

    Já estou melhorando sim!
    Tadinha da Madona, tbm acabou se machucando.

    Os cachorros mais velhos não suportam ficar perto dela, tem ciúmes.

    Se eu a coloco separada, ela chora. E se ficarem juntos, brigam!

    Ai, só Deus! Rsrsrsrsrsrs


    Mas, os ovinhos d ePáscoa estão me dando a maior força ... hahahahahaha ... chocolate é bom prá queimaduras!
    hahahahahahahaha...

    Um grande beijo minha fofa!

    ResponderEliminar
  11. Vim, rapidinho pra comunicar que voltei.
    Beijos,
    Iray

    ResponderEliminar
  12. Olá minha querida.
    Tudo bem?
    A Páscoa foi boa?
    Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
    M. Céu

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário
Savi